segunda-feira, 30 de julho de 2012

ണarry yഠu ʚɞ

Justin da a Mão pra você , & vocês vão andando de Mão dada ate a Casa da Caitlin , quando você abriram a Porta todos olharam pra vocês desconfiados...
Você Olha pro Justin o Justin olha pra Mão de vocês que estava dadas & você sota a Mão dele , e você Pergunta.
-vc: Porque vocês estão olhando assim pra mim & pro Justin ?
-Anne: é , Posso sabe porque vocês dois demoraram ser passo 2 Horas !
-Justin: n-Nossa ,
-Chis: Nossa Porque Justin o que você e a (Seuapelido) estavam fazendo essas 2 Horas ?
-vc: A gente PARA vocês estão fazendo Muitas Perguntas & eu não vou mais responde nenhuma.
Caitlin olha pra você desconfiada você olha pra ela & desvia o olha o Clima estava meio tenso ate a Jasmine fala.
-Jas: vamos fazer uma Festa do Pijama ?
-Chaz: Festa de Pijama , é pra menina & eu sou Macho.
-Chis: Nem parece  ( todos riram só o Chaz que fico serio )
-vc: awn Gente para não fala assim dele . (você senta no colo dele & fica fazendo carinho no Cabelo dele ,)
-Chaz: é não fala assim de mim . ( ele coloco a Mão na sua coxa , mais você olho pra ele  & ele tiro)
-Justin: é mais eu acho melhor a (seunome) sai do colo do Chaz.
-Ryan: iiiiiii , esta com ciumes Justin ? 
-Justin: é Claro , que não      ( ele Pisca pra você & você sota uma risada Baixinha ) & a Jasmine & a Anne vio .
-vc: é então continuando vai ter a Festa do Pijama ?
-Jas: vai é claro pode Caitlin aqui na sua casa?
-Caitlin: claro meus amores, vou prepara umas coisas pra gente come.
Os Meninos olho  com olha Malicioso pra Caitlin .
-vc: AAI seus Besta param com isso credo eu hein, '-'
-Anne: é mesmo podem parando vocês tem a menti muito poluida.
-vc: o Sujo falando do Mal lavando , ( todos começaram a rir )
-Anne: Ai (seunome) eu nem sou ta , ( ela mostro a Linguá pra você & você mostra pra ela também)
Jas: owt que Lindas vocês duas , mais agora pode parando com essa Palhaçada.
-vc: Ok , vamos lá Caitlin fazer umas coisas pra come ,
-Caitlin: va- mais pera ai eu vou ali & Já volto.
Você vai pra cozinha & vai fazer um bolo de chocolate , você esta fazendo quando sente alguém te abraçando sua cintura e dando leves beijo no seu Pescoço , você se vira e o Justin rouba um selinho seu ,
-vc: Justin você ta louco.
-Justin: Louco porque ? 
-vc: Justin , pela amor de deus me solta.
-Justin: Só ser você me da uma beijinho , ( ele faz biquinho )
-vc: é né dono JUSTIN DREW BIEBER , ninguém resisti a esse biquinho lindo , ( você foi ser aproximando , quando você ia da uma beijo no Justin a sua Amiga a Anne aparece na cozinha & olha pra você & o Justin que estavam abraçados....





DESCULPA MINHAS FOFAS SER FICO MUITO PEQUENO ,
CONTINUO SER TIVE 5 COMENTÁRIOS POR FAVOR MINHAS LINDAS COMENTEM (: 

domingo, 29 de julho de 2012

ണarry yഠu ʚɞ

e fica escutando musica e você acaba dormindo , você acorda com a sua amiga te chamando , você acorda e fala ... 
- Já chegamos ?
- Já amiga vamos ?
- vamos ,  
você arruma seu Cabelo pega sua Bolsa , & você e a sua amiga desce do avião , Pega a Mala de vocês & vão direto pro táxis sua amiga falo pra ele na onde era a casa da Caitlin quando vocês chegaram você pago o táxis & você pego sua Mala & a sua Amiga a dela , quando vocês foram toca campainha a Caitlin abre a Porta você olha pra ela , ela olha pra sua amiga e elas duas ser abraça .
- ooi, tudo bem quanto tempo Anne.
- ai , eu estava morrendo de saudades .
- hn , ooi tudo bem ? você deve ser a (Seunome) ?
- estou bem sim , é sou eu .
- é meu nome é Caitlin prazer conhece você .
- O prazer é todo meu. ( você sorri )
- é entram vem.
 você e a sua amiga entra , ficam conversando um pouco ate a Caitlin fala:
- vamos lá em cima quero a mostra o quarto que vocês vão fica.
você e  sua amiga acompanha a Caitlin ela a mostra o da sua amiga Primeiro que era assim :

      


                                          & o Seu:


           

vocês , pediram obrigada e arrumaram as coisas de vocês no quarto de vocês, claro cada uma no seu quarto depois vocês foram toma Banho, você tomo Primeiro e a sua amiga depois , quando vocês acabaram você coloco essa Roupa : 

             





                                              & a sua Amiga:

                      


quando vocês acabaram de ser arruma vocês vocês foram pra sala quando vocês estavam descendo as escadas você vio o  Justin,Ryan,Chistian,Jasmine,Chaz & a Caitlin quando  você e a sua amiga desceu todos os meninos olharam pra você.




- ooi  (o Justin olho pra você e falo):

- ooi (:

-Caitlin: é Meninos essa é a (Seunome) & a sua amiga Anne (:

 (os meninos olha pra você sorriram )

vc:é eu queria dar uma volta alguém quer ir comigo porque eu não sei nada na onde fica as coisas aqui.


-Justin&Chaz: é eu vou

-Justin não deixa que eu levo ela.

-vc: então vamos Justin Bieber (todos dão rizada)


VOCÊ & O JUSTIN :

-vc: então tudo bem ?
-Justin: Melhor Agora & você? 
-vc: Beem *-*
-Justin: É você é de onde? 
-vc: Eu sou do Brasil (:
- Justin: huun Brasileira
 você olha pra ele e da rizada , & vocês vão andando ate uma praça que tinha ali perto você e o Justin ficam conversando ser conhecendo ate chega na praça quando vocês chegaram você sento no Banco e o Justin também , quando vocês sentaram ele coloco a Mão em volta do seu Pescoço você olho pra ele e coro , e ele sorrio com aquele sorriso dele sexy você ficaram conversando e conversando ate a hora de o Justin pergunta:
-Justin: você tem Namorado ?
-vc: Não Porque ? 
- Justin: Por nada , mais Nossa uma Menina como você Bonita,simpática,Meiga *-* 

-vc: você Nem me conhece direito pra esta falando isso de mim .
-Justin: Só olha nos seu olhos que Já da pra sabe que você é isso tudo que eu falei (: 
 você olha pra ele coro , você fico sem palavras ele foi ser aproximando da sua boca e te beija, e vc corresponde o Beijo estava cada vez mais intenso e gostoso, a lingua de vcs tinha uma sintonia, o beijo era entre duas pessoas que se amam, ele puxava os seus lábios com a boca dele, e se beijavam, o beijo demorou um pouco para acabar e vc parou o beijo com selinhos.
-vc: Justin desculpa mais isso não devia ter acontecido a gente ser conheceu hoje.
-Justin: é ... quem tem que desculpa sou eu Mais fala ai você Beija Bem.
-vc: Para Justin , assim você Me deixa envergonhada.
-Justin: sei , mais votando o assunto.
-vc: que assunto Justin Drew Bieber. 
-Justin: esse.
ele ser aproxima de você & volta a ter beija, você para o Beijo e fala.
-vc: Hn esse ate que eu Gostei mais eu acho Melhor a gente ir.
Justin da a Mão pra você , & vocês vão andando de Mão dada ate a Casa da Caitlin , quando você abriram a Porta todos olharam pra vocês desconfiados...


 oooi minhas Lindas tudo bem com vocês? 
 8 Comentários continuo Beijos! :) 











sexta-feira, 27 de julho de 2012

ണarry yഠu ʚɞ

Tudo estava dificil de uns tempos pra cá. Depois que minha mãe & Meu Pai morreu, em um acidente de Carro eu estava tentando voltar a uma vida normal. eu Morava com a Minha Tia ela tentava me anima & tudo mais , só que eu não conseguia eu Passava Horas & Horas chorando , quando lembrava deles eu não saia mais com os meu Amigos não Tinha mais vontade de sai pra Lugar nenhum Principalmente ir pra escola , Graças a deus eu Já estava de ferias Minhas Colegas Já tinham indo viajar mais minha Melhor amiga não ela que me ajudo esses anos todos como ela e a minha Tia elas me ajudava muito nas horas que eu mais precisei minha Melhor amiga ela se chama Annelize Mais eu chama ela de Anne ela é como uma irma pra mim , ela queria ver o meu Bem então ela desídio fazer uma viaje e me Levar ela iria pra , casa dela no Canadá ela Morava com a vó dela mais como tinha acontecido isso com a minha Mãe & o Meu Pai ela foi Passa as ferias lá em casa,  ela me chamo pra viajar com ela & eu aceitei eu acho que seria melhor pra mim esquece algumas coisas, eu estava no Meu quarto arrumando a minha Mala & a minha Tia Me chamo.
- (SEUNOME) Vem comer alguma coisa Menina .
- Já estou indo tia deixa eu acaba aqui , de arruma as coisas.
-  Tá Não demora não.
Você acabo de arruma sua Mala, e desceu você foi direto pra cozinha quando você chego lá sua Tia estava fazendo um bolo de Chocolate que você adorava.
- Huuuun tia que cheirinho bom.
- é eu estou fazendo pra você eu acho que você vai senti saudade de comer esse bolo.
- vou sim tia e vou senti muita saudade da senhora também (você abraça ela & ela te abraça também) .
- vou senti saudade de você também minha Pequena ( ela fala querendo chorar)
- a Tia pode parando de chora ser não eu vou chora também vio ( você acaba deixando uma lagrima cai )
- ta bom vamos comer agora o bolo ?
- Claro tia vamos.
você & a sua tia ser servem e comem quando você acaba de comer você vai lavar a louça e sua tia estava lá no quarto dela e você lava a louça cantando quando você olha pra trás e a sua amiga estava lá olhando você.
- que Susto Anne.
- Ta devendo Guria ?
-  ( você rir) é não , doida 
- hn estava com tanta saudade de você ouvir você cantando.
- awwn minha Princesa também estava com saudade de ver esse sorriso no seu rosto.
- é que eu não consigo ver minha irma sofrendo tando.
- Te amo tanto amiga ( vocês ser abraçam)
- pode conta comigo pra tudo amiga .
- Então Já arrumo sua Mala.
- Claro que Já neném.
vocês ficam lá conversando, e depois vocês foram tomar banho e depois foram dormi.


No outro dia (: 


Você acorda dançando & pula em cima da sua Amiga.
- ai sua doida, 
- vamos, que vamo acorda.
- eu Já acordei
- eu sei.
- ah amiga eu esqueci de te avisa.
- o que ?
- é a gente não vai fica na quela minha casa lá Não. ( você olha pra ela assustada e fala )
- Na onde então ?
- Na casa da minha amiga Caitlin.
- hun ta bom então.
- é vamos no arruma que esta quase na hora.
- Ok , eu vou tomar banho.


você toma Banho & coloca essa roupa:
Você arruma seu cabelo & a sua amiga também ser arruma você pega a Mala coloca ela lá em Baixo & ser despede da sua Tia você & a sua Amiga depois você chama o Táxis ele chega você e a sua amiga entra e dar tchau pra sua tia & vão chegando no  aeroporto você e a sua amiga  vão compra a Passagem , quando vocês compra vão direto pra avião você entra senta do lado da sua amiga  pega seu  iphone e fica escutando musica e você acaba dormindo , você acorda com a sua amiga te chamando , você acorda e fala ...